terça-feira, 19 de maio de 2015

Suposto casal é autuado em flagrante por tráfico de drogas



Na tarde de quinta-feira (14) agentes do Serviço de Investigação (SI) da 26ª Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes em parceria com Policiais Militares e SME da 59ª CIPM , efetuaram a prisão do suposto casal Felipe Silva dos Santos e Marilza Gomes dos Santos acusados por tráfico de drogas.
A operação foi realizada no Sangradouro de Arembepe, orla de Camaçari, pertencente a Mariza.


De acordo informações policiais, o local do flagrante utilizado por Marilza e Felipe funciona para cortar, embalar, dividir e vender entorpecentes, como também para ponto de apoio a traficantes e assassinos da região do bando de um homem identificado como Mizael Silva Santos.


Marilza foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, uma vez que na sua residência foram apreendidas 42 pedras de crack. Já o Felipe foi autuado pelos mesmos crimes, além da acusação por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois com ele encontraram um revólver de calibre 32 com numeração suprimida, arma provavelmente utilizada para assassinar a vítima Eulicio dos Santos Junior, 23 anos, morto a tiros na madrugada de terça-feira, dia 24 de abril deste ano.


Na residência estava também uma adolescente identificada pelas iniciais A.S.D. que, segundo as investigações, é envolvida no tráfico de drogas.


Felipe e Marilza juntamente com o material apreendido foram apresentados à Delegada Titular Danielle Sousa Monteiro, que procedeu à lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicação da prisão ao Poder Judiciário, deixando os acusados à disposição da Justiça Criminal de Camaçari.

  
Camaçari Notícias