Três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade.
As imagens mostram o momento em que, antes de entrar, Denisson é baleado por um dos homens que estava dentro do banco. Ele se desequilibra e cai com a mão no rosto.
Em seguida, dois homens deixam a agência, enquanto que um terceiro, que estava do lado de fora, se aproximado e chuta o soldado. O delegado afirma que o PM ainda foi baleado outras vezes quando estava caído.
"Foi uma ação bem violentada. Quando ele abriu a porta parece que atiraram no pescoço. Depois, quando estava no chão dispararam mais uns cinco tiros e chutaram a cabeça dele. Ainda tentaram levar a arma dele, mas não conseguiram", contou Marlos Macedo.
A polícia afirma que um dos criminosos fugiu em um veículo pela BR-101, enquanto que outros por um matagal atrás da agência dos Correios. Um dos suspeitos foi identificado e os investigadores realizam buscas na região. Não há informações sobre o valor da quantia levada pelos bandidos.