sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Suspeitos de atirarem em PM na BR-116 são presos em Feira de Santana

A prisão aconteceu hoje (14) pela manhã
A prisão aconteceu hoje (14) pela manhã
Policiais militares da Rondesp Leste, comandados pelo tenente Aquiles, prenderam quatro homens suspeitos de terem atirado contra um soldado da PM, integrante do Esquadrão Asa Branca. A prisão deles aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (14) no Km7 da BR-116 Sul, distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.
De acordo com a ocorrência, através de denúncia anônima, os policiais foram investigar a informação de que homens estavam em uma casa abandonada naquela localidade em atitude suspeita. Com a chegada da polícia, eles reagiram atirando contra a guarnição, que reagiu, e um deles foi baleado sem gravidade, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os outros foram detidos e com o trio foram apreendidas três armas de fogo: dos revólveres de calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.
Segundo o capitão Neves, Antonio José Souza Silva, o que foi baleado na mão e levado para o hospital, é suspeito de ter atirado contra o policial. Os demais acusados foram identificados como Jean Bruno Lima, residente no bairro Rua Nova; Anderson Amorim de Abreu e Daniel Dias da Paixão, morador do distrito de Governador João Durval. “Um deles também é acusado da morte de um caminhoneiro na região dos Três Riachos”, acrescentou o capitão.
Todos foram apresentados juntamente com as armas apreendidas no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Blog Central de Polícia