quinta-feira, 13 de agosto de 2015

"Gago" é alvejado a tiros de pistola 380 no Vila Caraípe e socorrido ao HMTF



Teixeira: Na tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, a Central da PM foi informada de que um homem havia sido baleado no Bairro Vila Caraípe, em frente ao a um supermercado. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e tomou as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo Nélio Cardoso de Sá Silva, vulgarmente conhecido como “Gago”, morador da Rua Diagonal Norte, no Bairro Bela Vista. 
De acordo com testemunhas, Gago foi abordado por uma dupla a bordo de uma motocicleta Honda/Bros, de cor preta, placa não anotada, e que era conduzido por um homem, e na garupa estava uma mulher. Ainda de acordo com as testemunhas, tanto o condutor quanto a garupa estavam armados. Após o crime, populares socorreram a vítima ao HMTF. No local os militares encontraram 03 cápsulas e 03 projéteis de pistola calibre 380.
De acordo com informações, preliminares colhidas na unidade hospitalar, “Gago” foi atingido por 03 disparos, que acertaram o braço direito e a perna esquerda. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza, que dará início às investigações. A vítima já possui passagem pela polícia, sendo preso no último  dia 26 de abril por policiais do PETO em posse de “cocaína”.
Investigadores do SI da Polícia Civil foram até o HMTF, a fim de colher maiores informações da vítima. Um inquérito policial será instaurado para identificar autoria e motivação do homicídio tentado. Nossa equipe segue acompanhando o caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews