quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mulher é presa por suspeita de tráfico e posse ilegal de arma em Serrinha




Uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (12) na Rua Fluminense, no bairro da Santa, em Serrinha.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM) e denúncias anônimas, Ivoneide de Jesus Cardoso de Cerqueira, de 34 anos, seria integrante de um grupo suspeito de tráfico e responsável pela contabilidade do material vendido.

Segundo a PM, durante um fiscalização de rotina, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) flagraram um adolescente de 14 anos com 39 pedras de crack e, ao ser abordado, o menor afirmou que a droga pertencia a um traficante conhecido como Marcelo e que Ivoneide seria a responsável pela contabilidade do ‘negócio’.

Ainda segundo a PM, o menor informou que outra mulher identificada como Dalila seria a responsável pela distribuição dos entorpecentes.

Os policiais se dirigiram até a residência de Ivoneide e encontraram um revólver calibre 22, além de sacos plásticos usados para embalar drogas. Outro menor de 14 anos que estava no local conseguiu fugir ao perceber a aproximação da polícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. A mulher segue detida à disposição da Justiça.