segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dois empresários foram mortos durante atentado na cidade de Lucrécia interior do Rio Grande do Norte

Dois empresários,um do ramo da construção civil e outro do setor de confecções,foram mortos durante atentado em uma churrascaria localizada no centro de Lucrécia,na região do Alto Oeste Potiguar.

O duplo homicídio,de acordo com a Polícia Militar, aconteceu no início da tarde desta segunda feira 31 de agosto de 2015 e segundo informações preliminares,as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo,quando estavam no estabelecimento.

Francisco Ivanilton Cavalcante,empresário da construção civil,morreu no local,enquanto que a outra vítima identifacada apenas como, Jurandir, ainda chegou a ser socorrido,mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Ainda de acordo com informações extra-oficiais, o alvo seria um ex-presidiario,identificado apenas como Idalécio,que estava na churrascaria e que teria reagido e disparado contra seus desafetos chegando a atingir um deles.

A Polícia não descarta a possibilidade de que os dois empresários tenham sido atingidos por balas perdidas,uma vez que não há registros dos dois em delegacias.