domingo, 23 de agosto de 2015

Cidade Nova: Criança por pouco não foi agredida por dois elementos



Hoje eu fiquei muito chateado, por conta de um ato de covardia dois. Elementos abordou uma criança, e começou  a judiar daquela indefesa criatura aquilo deixou meu sangue fervendo então.Desci da minha magrela (Bicicleta) e mim dirigir até os dois infratores e determinei de imediato quê os mesmos soltassem a criança fiquei pê da vida então eles deixaram .Aquela criança quê ao ser,indagada por mim disse está voltando para casa depois de ter ido com um amigo para quadra, e quando se dirigia
Pra casa os dois elementos quê são irmãos . Tentaram praticar o mal contra ele , quê tem aproximadamente 5 anos , um dos elementos aparentava ter uns 15 anos e o outro
Uns 13 anos , apesar da baixa idade eram mais velhos quê , aquele garotinho.Não vou
Negar mim deu uma vontade, de esquentar as orelhas daqueles aprendizes de marginais depois disso convenci , o garotinho a acompanhar uma jovem senhora até
Sua casa em seguida fui atrás dos elementos ,mais um entrou em uma casa e o outro
Evadiram - se do local como mostra, a imagem quê fizemos a distancia este lamentável fato ocorreu
atrás das fabricas de calçados.


                                                        Nem Silva