quarta-feira, 11 de novembro de 2015

16° BPM/Serrinha – Denúncia anônima feita pelo Whatsapp leva PM a prender homem que tinha mandado de prisão em aberto

IMG_20151111_120552
Polícia Militar prendeu Ivanilton (esquerda) e Flávio após denúncia sobre tráfico de drogas | Foto: Divulgação / PM
No início da noite de terça- feira (10), uma guarnição de radiopatrulhamento da Segunda Companhia do Décimo Sexto Batalhão conduziu à Delegacia da Cidade de Serrinha dois indivíduos. Ambos foram encontrados com quatro “trouxinhas” de maconha e uma quantia de R$ 44, 00 (quarenta e quatro reais).
Um dos conduzidos, Ivanilton Felizardo da Silva, conhecido como “Galego” ou “Bochecha”, de 25 anos, tinha em seu desfavor uma mandado de prisão preventiva em aberto, por tráfico de drogas, e foi preso em flagrante. O outro sujeito,  Flávio Souza dos Santos, conhecido como “Nego”, de 24 anos (sem camisa na foto), foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado em seguida.
Os policiais chegaram aos indivíduos graças a uma denúncia anônima, feita pelo número de telefone 75 998-500-190, que funciona com o aplicativo WhatsApp e foi disponibilizado para a população há cerca de três semanas, em todas as Cidades da área de responsabilidade do 16° Batalhão.
A denúncia dava conta de que dois indivíduos estavam traficando drogas diariamente, em um ponto específico da Avenida Deputado Manoel Novais, em Serrinha, local onde a dupla foi encontrada pela guarnição.
Ascom 16° BPM