quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cidade do Saber realiza rematrícula de esportes para 2016; confira o calendário


Rematrícula esporte 2016 (Foto: Ascom_CDS)
Rematrícula esporte 2016 (Foto: Ascom_CDS)
Em novembro, a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber realizará, a rematrícula para os educandos de esporte da Instituição. Os interessados em continuar cursando a modalidade da qual já participa, em 2016, deverão confirmar a matrícula nas datas indicadas por modalidade. O processo acontecerá entre os dias 23 de novembro e 17 de dezembro, de forma presencial. Para realizar a rematrícula, é necessário estar apenas com o documento de identidade (RG) em mãos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que também devem portar um documento de identificação com foto.
O gestor da Secretaria de Cursos da  CDS, Adriano Pimentel, lembra que a atualização do cadastro é de extrema importância para garantir a vaga do educando de esportes em 2016. "É imprescindível que todos venham, caso contrário, o aluno perderá o direito à vaga no próximo ano", alerta.

Adriano garante que o processo é rápido e sem filas, porém, é preciso estar atento ao período específico de cada curso, bem como aos horários de funcionamento da Secretaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-9824. Confira o calendário:

De 23 a 27 de novembro - 6h às 18h

Natação Adulto

Hidroginástica

Xadrez

Fut7

Vôlei

Vôlei - Talentos


De 30 de novembro a 04 de dezembro - 8h às 18h
Natação - Talentos

Natação Escolinha

Handebol

Basquete

Judô

Jiu-Jitsu

Jiu-Jitsu - Talentos


De 07 a 11 de dezembro - 8h às 18h


Futebol de Campo

Futebol - Talentos

GR

GR - Talentos

Capoeira


De 14 a 17 de dezembro - 8h às 18h

Futsal

Futsal - Talentos

Boxe

Boxe - Talentos

Karatê

Karatê - Talentos