segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Feira de Santana: Lei Seca autuou 10 motoristas no fim de semana

Teve início na noite de sexta-feira (20) a Operação Lei Seca em Feira de Santana, desenvolvida pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) em conjunto com outros órgãos de segurança e trânsito.

As ações continuaram por todo o fim de semana e um balanço foi divulgado pela Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do CPRL, com os seguintes resultados: 589 motoristas abordados, dos quais 205 fizeram o teste de alcoolemia. Daqueles que foram submetidos ao teste, 10 foram autuados com base no artigo 165, seis autuados pelo artigo 277 (recusa), e pelo artigo 306 (crime) foram dois condutores autuados. Por outras infrações 52 veículos foram apreendidos.

No total foram abordadas 1.198 pessoas durante a Operação Lei Seca, incluindo condutores de veículos e seus passageiros.

A Operação segue em toda a cidade com a presença do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, Companhias Independentes de Feira de Santana, DETRAN, Superintendência Municipal de Trânsito e Guarda Municipal. 

Com informações da Ascom/CPRL (imagem ilustração)