domingo, 22 de novembro de 2015

Serrinha: Mãe explora filhos lhes mandando pedir na rua

As vezes presenciamos senas quê nos deixam chateados por não termos como resolver e ficamos com. Aquela sensação de impotência  isso aconteceu comigo na ultima quinta – feira na praça Luiz Nogueira eu estava no interior do coletivo quando  duas (02) crianças adentrou no referido coletivo e mim pediu dinheiro fiquei ali indagando das.Duas crianças quê tem entre 8 e 10 anos perguntei se não estudavam disseram quê sim mais eram 9:30 e eles estavam na rua averigüei . E descobrir quê estavam na companhia da mãe pedindo dinheiro mim disseram as próprias crianças quê o pai era doente e a mãe. Os levavam para rua para quê eles pedissem dinheiro e enquanto isso a mãe ficava sentada na praça aguardando a chegada das   crianças. Aqui está a mãe e as duas crianças quê são explorada por quem devia cuidar da amor afeto . Isso é de fato nojento eu espero quê as autoridades prestem mais a tensão nas crianças e o conselho tutelar faça o seu papel afinal não queriam permanecer na função? Então quê façam o seu papel ah segundo informações das crianças eles moram no bairro da rodagem mais precisamente na rua Boa Esperança aqui em Serrinha.  Esse lamentável fato aconteceu quinta – feira 19/11/2015 as 9:30 da manhã.



Fotoreportagem Nem Silva