segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Doente mental leva facada e morre na porta da delegacia de Conceição da Feira

Um homem foi encontrado morto com golpe de faca na porta da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, na manhã desta segunda-feira (16). A vítima foi identificada como Roque Gomes Dias de Almeida, 31 anos, também conhecido como “Roque de Sabará”.

De acordo com a polícia, por volta das 5h, ele chegou na entrada da delegacia e chamou repetidas vezes pelo carcereiro. Quando o agente saiu para atender encontrou Roque agarrado à grade da unidade policial e caindo em seguida. Ele apresentava uma perfuração na altura do peito esquerdo.

Segundo informações, Roque de Sabará sofria de problemas mentais e perambulava pelas ruas de cidades da região. Por alguns meses, ele esteve em São Gonçalo dos Campos e se envolveu em ocorrências de agressões físicas, morais e até de assédio sexual contra mulheres da cidade.

A delegacia de Conceição da Feira já iniciou as investigações para tentar identificar o autor do homicídio. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do São Gonçalo Alerta.