sábado, 23 de agosto de 2014

Presidiário do semiaberto é executado a tiros próximo ao Conjunto Penal em Teixeira de Freitas





Teixeira de Freitas: Por volta das 19h00, desta sexta-feira, 22 de agosto, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Nova Venécia, no Bairro Eixo Sul, próximo ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.
| Galeria com Fotos Chocantes
A vítima foi identificada como sendo Leonardo de Jesus Santos, vulgo “Leozinho”, 28 anos de idade, presidiário do semiaberto. O delegado titular, Kleber Gonçalves e sua equipe [representando o SILC] estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico, ouviu testemunhas e tomou as devidas providências. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado.
Os peritos Paulo Libório e Sandro de Abreu compareceram e fizeram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito criminal Libório, a vítima foi alvejada por 06 tiros, em várias partes do corpo, sendo um fatal na cabeça. Segundo informações, a vítima estava na rua, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram, o carona desceu e efetuou os disparos.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. Segundo o delegado Kleber Gonçalves, a vítima cumpria pena por um homicídio cometido na cidade de Medeiros Neto. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews