quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Operação de guerra: para visita de Dilma Rousseff, Polícia Federal realiza inspeção no Centro Histórico





.

Vários policiais estiveram envolvidos na operação.

Agenda da candidata e também presidente inclui homenagem do Olodum
Exército, polícias Militar e Federal… quem passou pelo centro histórico nesta quinta-feira (28) se deparou com uma cena de filme de guerra. Tudo porque a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, desembarca em solo baiano nesta sexta-feira (28), a partir do meio-dia, para gravar programa eleitoral.
A candidata pelo PT, que acumula a função de presidente, ainda vai receber homenagem do bloco afro Olodum, a partir das duas da tarde. Além desta homenagem, a presidenta segue para a escadaria da Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.
Viaturas da Polícia Federal não foram proibidas de entrar em ruas do Centro Histórico.
Para que tudo isso possa acontecer com segurança, a Polícia Federal deixou de investigar bandidos de grande porte e foi realizar vistoria na área. É a segunda vez que a candidata vem à Bahia, onde obteve maioria de votos na última eleição. A Polícia do Exército também este envolvida na operação.
Na semana passada, Dilma esteve acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também do PT, em uma visita no povoado conhecido como Batatinha, na zona rural de Paulo Afonso, no norte do estado. Ambos visitaram o programa de construção de cisternas do governo federal