Foto: Camaçari Notícias
Um homem de identidade ainda ignorada foi assassinado na manhã deste sábado (23), por volta das 07h da manhã, no bairro Parque das Mangabas, na região da 3ª Etapa, em Camaçari. Segundo as poucas informações que conseguimos captar, no local ocorreu um intenso tiroteio, minutos depois se constatou o homicídio.
Curiosos e populares que moram no bairro disseram não saber de nada, não terem visto nada. Mais uma vez o medo da violência faz imperar a chamada “lei do silêncio”.
Na cena do crime encontra-se um veículo preto com a porta do lado do carona aberta e vidros da janela destruídos pelos disparos. Outras perfurações de balas marcam outras partes do veículo. “Esse carro é do dono dessa casa”, informou uma testemunha.
Não se sabe se a pessoa referida é a que está morta em um terreno baldio em frente à referida residência que se encontrava com o portão aberto e, aparentemente vazia. Percebe-se que a vítima ainda tentou fugir, pois o corpo está distante do veículo alvejado.
A polícia acredita que outras pessoas estavam dentro do carro, porque pelo menos dois pares de sandálias foram encontrados no local e existe a possibilidade de que o carona seria o principal alvo do assassino.
A polícia técnica já chegou ao local para levantamento cadavérico e remoção do corpo para IML.