quarta-feira, 2 de julho de 2014

Caminhões da TV da Caracol da Colômbia se chocam e motorista é atendido no Hospital de Araci


RCV-4

A Equipe de TV da Caracol Televisão da Colômbia, saiu do Rio de Janeiro depois de cobrir o jogo de sábado 28 entre Colômbia e Uruguai no Maracanã onde a Colômbia venceu o Uruguai por 2 x0. O Com um Complexo de TV da RC Notícias de Bogotá chamado de complexo V por ser composto de cinco veículos que transportam todo equipamento de transmissão dos jogos que são transmitidos diretamente vis satélite para Bogotá.

Saíram em comboio dois pequenos Baús Modelo EFI 4500 da Toyota, o primeiro de placa CVJ 849 de Bogotá-Colômbia e o outro de placa TDS 656 CODA. Um Baú FTR de Placa SWS-971 de Bogotá- Colômbia, outro caminhão Baú placa VDV 677 também de Bogotá-Colômbia, com destino a Fortaleza capital do Ceará para procederem à cobertura do jogo entre Brasil e Colômbia na sexta feira dias 04 e hoje por volta de 10h40minh. já no perímetro urbano da cidade de Araci, o comboio foi levado a parar no treco que está sendo reparado pela empresa que dá manutenção á BR-116 na altura do Centro de Centro de Comercialização de Animais.

O caminhão que vinha à frente parou, mas o Baú de Placa VDV 677-Bogotá, que vinha dirigido pelo colombiano da equipe, Oscar Ximenes, não conseguiu diminuir a velocidade nem mesmo parar, entrou na trazeira do primeiro danificando totalmente à frente, quebrando o para-brisa atingindo o motorista Oscar no lado esquerdo onde o impacto provocou luxação no braço. Oscar foi levado ao Hospital Municipal de Araci onde foi atendido por um médico peruano .

Oscar disse que o atendimento foi excelente, elogiou o atendimento do hospital e a hospitalidade dos brasileiros, foi medicado, falou com a secretária Keinha da Saúde e agradeceu emocionado o atendimento e saiu sem maiores complicações.

http://gilsantosnoticias.com/wp-content/uploads/2014/07/RCV-1.jpg

O caminhão danificado foi guinchado e levado para reparos sem condições e continuar a viagem e os equipamentos foram redistribuídos entre os outros carros e mais um baú que fora locado em virtude de muito equipamento a ser montado em Fortaleza.

Oscar Ximenes foi trazido para o hospital pelo companheiro André Marmolengo em um dos pequenos Baús Toyota .