quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Porto Alegre tem 3 mil clientes sem luz e mais de 20 vias bloqueadas

Porto Alegre tem 3 mil clientes sem luz e mais de 20 vias bloqueadas  Omar Freitas/Agencia RBS
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS
Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Pouco depois de quatro dias após o temporal que atingiu a Capital, três mil pontos continuam sem energia elétrica e mais de 20 vias permanecem bloqueadas. Conforme a CEEE, os bairros com maior número de clientes sem fornecimento são a Cidade Baixa, com 276 pontos; Petrópolis, com 239; e Santana, com 146.
Segundo o Dmae, mais de 90% do abastecimento de água já foi normalizado. A previsão é de que a água volte por completo na manhã desta quarta-feira.
Ruas ainda bloqueadas pelo temporal
Três delas estão na Zona Sul ( Beco do Schneider; Vicente Lopes dos Santos, entre Visconde do Herval e Peri Machado; João Paulo Coelho, 350), três na Zona Norte (Paraíba; Polônia, esquina com Pres. Roosevelt; Buarque de Macedo, 980). Na Zona Leste são seis trechos bloqueados (General Barreto Viana, 245; Silvado, esquina com José Rodrigues Sobral; Farias Santos, esquina com Artigas; Gomes Jardim, esquina com Vereador Porto; Machado de Assis, 687; Barão de Ubá, 677) e também a Avenida Ipiranga com Edvaldo Pereira Paiva, sentido bairro-centro. Também permanecem com trânsito interrompido parcialmente, 15 vias.
Prejuízos com o temporal