segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Embasa abre inscrições para vagas de estágio em 19 municípios baianos, incluindo Feira de Santana

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), abriu, nesta segunda-feira (15), as inscrições para vagas de estágio em diversas áreas dos níveis técnico e superior para atuação em Salvador e em mais 18 municípios baianos (Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista).
Em Feira de Santana, estão abertas vagas nas seguintes áreas:
NNível Médio: Administração, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Civil
NNível Técnico: Química e Segurança do Trabalho
As inscrições devem ser realizadas no site do Instituto Euvaldo Lodi – IEL (www.ielestagio.org.br), onde estão disponíveis todas as informações necessárias para participação na seleção, que será composta pelas fases de recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica.
O período de inscrição segue até o dia 28 de fevereiro. No entanto, as inscrições são limitadas de acordo com o número de vagas disponíveis para cada área. “A orientação é que o interessado efetive a sua inscrição o quanto antes”, recomenda Sílvia Pacheco, gerente da divisão de Gestão de Carreiras da Embasa.
Os candidatos às vagas de estágio devem estar regularmente matriculados numa instituição de ensino de nível superior ou técnico, com no mínimo 50% do curso concluído e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar. O estágio terá duração de seis meses, com bolsa estágio no valor de R$ 550,00 (nível superior) e R$ 415,00 (nível técnico) e auxílio transporte.