terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jovem desaparece quando tomava banho no rio Itapicuru, no limite entre Araci e Tucano Policiais do município de Araci e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana deverão iniciar as buscas na manhã desta terça-feira, 9


Jovem pode ter sido levado pela correnteza.
Jovem pode ter sido levado pela correnteza.
Está desaparecido desde o final da tarde de segunda-feira (08/02), o adolescente Kayure Magalhães, 15 anos. De acordo com o site Gil Santos Noticias, o jovem tomava banho no rio Itapicuru, na localidade de Magnú, no limite entre os municípios de Araci e Tucano por volta das 16h30, quando segundo informações preliminares, estava com amigos e familiares, adentrou em um poço, o qual ele não sabia da profundidade, e acabou sendo arrastado pela correnteza.Parentes e amigos tentaram salvá-lo, porém, sem sucesso.
Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, a areia no fundo do rio, pode ter contribuído para o suposto afogamento do menor, já que a mesma é movediça.Pessoas próximas aos familiares do adolescente, informaram que o corpo do garoto continua desaparecido.
Policiais do município de Araci e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana deverão iniciar as buscas na manhã desta terça-feira, 9.
Kayure Magalhães é sobrinho do cantor Dué, da Banda Mistura do Sucesso, e mora no povoado de Mohombi, no interior do município de Tucano.
Redação CN * Informações Gil Santos Noticias