segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Morre vítima de ataque com ácido na Feira de Camaçari

 Mulher jogou ácido em ex-companheira por ciúmes (Foto: Reprodução/Record Bahia)
Edilene da Silva de Souza, de 33 anos, vítima de ataque com ácido no dia 14 de janeiro, na Feira de Camaçari (Centro Comercial), morreu na última sexta-feira (05). A vítima passou 23 dias internada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Edilene foi atingida com a substância pela ex-namorada Joiciane Nascimento dos Santos, que segundo a polícia, teria premeditado a agressão. Durante o ataque, além da agressora e da vítima, um homem também foi atingido e ficou ferido, sendo os três encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
De acordo com as apurações do caso, o ataque foi motivado por ciúmes. Na época, Joiciane estava gestante de nove meses. Ela ainda chegou a fugir do local, mas acabou se ferindo com a substância e passou mal, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No hospital, as duas começaram a discutir e a polícia foi acionada. A autora do crime foi autuada em flagrante e transferida para o presídio feminino, em Salvador. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Camaçari (DEAM).