Rosilene Gonzaga Miranda, residente na Rua 16 de Agosto, no bairro Alto do Cruzeiro, em Salvador (BA), foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h40, no momento em que estava sendo revistada para entrar no presídio.
Durante o procedimento de rotina, foi verificado que Rosilene estava com algum objeto dentro do corpo. Ao ser questionada pela segurança do local, a mulher confessou que estava com droga escondida nas partes íntimas. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia.
Segundo consta no boletim de ocorrência lavrado na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), a mulher disse que iria entregar a droga para o esposo Valdo Bentine Betinho da Silva, de 34 anos, que está preso na unidade por assalto a banco.
Os agentes penitenciários registraram boletim de ocorrência e entregou a suspeita, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343 /06 e permanece detida na carceragem da 15ª Coorpin aguardando transferência para o presídio feminino de Feira de Santana.
Ao ser presa, suspeita disse que entregaria a droga ao marido |