segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Irará: Casal em moto morre e filha de 11 anos fica ferida em batida na BA-504



Sérgio Santos do Rosário, 40 anos, e a esposa Claudineia Godinho do Rosário, 36, morreram em um grave acidente na noite deste domingo (7) na BA-504, na região de Irará, no centro-norte do estado, a 61 km de Serrinha. Sérgio conduzia a moto Honda, com a esposa e a filha de 11 anos na garupa, quando bateu de frente com um Celta. A menina está internada em estado grave. Além da criança, outras duas pessoas também ficaram feridas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o acidente aconteceu por volta das 20h30, na altura do km 92, entre os municípios de Irará e Ouriçangas. Sérgio e Claudineia não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A filha do casal foi socorrida em estado grave para o Hospital Maternidade Doutor Deraldo Miranda, em Irará, e transferida em seguida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

O casal que estava no Celta também ficou ferido. O motorista Roque de Jesus Santana, 28 anos, sofreu ferimentos graves, foi levado para o Hospital de Irará e depois transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira. Já Cheilia Barbosa Correia, 29, teve ferimentos leves e passa por exames no hospital de Irará. Os corpos de Sérgio e Claudineia permanecem do Departamento de Polícia Técnica, em Feira de Santana.

Sérgio Santos do Rosário, 40, conduzia a moto Honda com a esposa e a filha de 11 anos na garupa quando bateu de frente com um Celta

Acidente aconteceu por volta das 20h30, na altura do km 92, entre os municípios de Irará e Ouriçangas