domingo, 27 de setembro de 2015

Lauro de Freitas: Cinco suspeitos de cometerem crimes foram mortos pela policia .



Vídeo enviado para o Blog em Busca da Noticia
Cinco suspeitos de cometerem crimes em Lauro de Freitas, foram mortos nesta quinta-feira (24) por homens da Polícia Militar, após dois confrontos, que ocorreram por volta das 15h no Beco da Baiuca, em Ipitanga. Entre as vítimas está um dos apontados pela morte de Kelly Cyclone, em julho de 2011. Segundo o delegado Joelson dos Santos Reis, titular da 23ª delegacia territorial, o traficante Toni Rogério, conhecido como “Toni”, e mais quatro homens, não resistiram à troca de tiros com membros das Rondas Especiais (Rondesp). De acordo com Reis, Toni era conhecido por comandar o tráfico na Vila Praiana e tinha mandado de prisão em aberto.
A situação aconteceu por volta das 15h30, quando oficiais da 52ª CIPM foram recebidos a tiros, após flagrarem traficantes comercializando drogas em uma localidade conhecida como Beco da Baiuca. Três deles foram baleados e conduzidos para o Hospital Menandro de Farias, mas dois não resistiram. O outro, ainda não identificado, já recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia, onde foi registrado o flagrante.
Em seguida uma equipe da Rondesp voltou ao local e teve uma nova troca de tiros. Outros dois homens foram mortos, um deles conhecido como “Malabim”, traficante que atuava na região e que também tinha mandado de prisão em aberto. A polícia ainda trabalha para finalizar o levantamento de todo o material apreendido com os criminosos