sábado, 28 de fevereiro de 2015

Serrinha: Cidade Nova mais uma pessoa é assassinada .




Final de semana começou com uma pessoa assassinada a tiros e outra baleada, segundo informações colhidas no bairro esse rapaz quê foi assassinado .Era conhecido como Ninho teria sido quem assassinou um outro rapaz conhecido no bairro como Uta quê residia na rua Teofilândia e foi assassinado atrás das fabricas de calçados na semana passada morto por arma de fogo. Após este fato ter ocorrido o acusado evadiu-se do bairro tomando rumo desconhecido até da própria família  quê passaram a ficar com medo de vingança da outra família. Quando foi ontem sexta-feira 27 de fevereiro a família do rapaz conhecido como Ninho foi surpreendida com a noticia de quê o mesmo teria sido . Assassinado lá mesmo atrás das fabricas e segundo informações quem o matou tirou do interior de uma casa onde ele estava com outro rapaz e o levaram para outro local onde.
Ele o Ninho foi assassinado e em seguida balearam o outro rapaz quê caso venha a escapar terá quê tomar cuidado para não ser assassinado já quê passou a ser um testemunha ocular. Desse triste fato alem de ser também vitima de tentativa de homicídio isso se ele escapar por quê ainda segundo informações o estado  de saúde do mesmo é grave . Então ai está a conclusão do ocorrido de ontem um foi para o DPT e o outro pata o hospital em Feira de Santana .  A final o quê foi mesmo quê aconteceu isso foi vingança da família do rapaz assassinado a semana passada?  Ou será quê foi briga por conta de pondo de drogas já quê todo crime hoje em dia tem droga no meio?
Com a palavra a policia quê vai ter quê colocar o criminoso atrás das grades para quê o bairro possa ter um pouco de segurança .Por quê do jeito quê está com certeza não pode ficar.

Reportagem Nem Silva com fotos do colaborador Johannes