domingo, 22 de fevereiro de 2015

Serriha: População da Cidade Nova vivem na expectativa da conclusão da construção da sede própria da associação do referido bairro.



No ultimo domingo dia 08 de fevereiro  aconteceu um bingo onde segundo constava nas cartelas era em .Beneficio da construção da sede da associação dos moradores do bairro da Cidade Nova certo é quê nesse segundo ano não teve a mesma quantidade de pessoas. Mais isso não vem o caso por quê até onde mim lembro esse já é o segundo ou terceiro ano e até então ninguém. Viu ainda o resultado para qual foi feito esse bingo a sede começaram e aqui está interrompida sem atividade alguma. Existem moradores quê dizem desconhecer a existência de associação não promove quase nada em beneficio dos moradores e quando acontece tem dedos de políticos no meio . Esse é um ano onde provavelmente inventem alguma  coisa para enganar a população desse gigante bairro chamado Cidade nova.Mais na qualidade de morador desse maravilhoso território estarei de olho quando de fato uma coisa boa acontecer .Em beneficio dos moradores estaremos prontos para publicar e informar aos nossos seguidores do Blog em Busca da Noticia.

Sim por quê acreditamos quê já deva ter grana o suficiente para da continuidade as obras de construção da sede . Quê fica localizada na Rua Araci ultima rua do bairro Cidade Nova o sonho dos moradores é ver essa sede ser concluída .Já quê vários presidentes passaram por ela e nada fizeram para marcar seus nomes.Com a construção de uma sede própria para associação.

Foto reportagem Nem Silva