quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quatro presos são resgatados da delegacia na cidade de Nova Soure


PRESOS-RESGATADOS-DELEGACIA-NOVA-SOURE

Na manhã de terça feira, 17 de fevereiro, por volta das 06 horas da manhã, quatro elementos entre eles uma mulher, armados com armas de fogo, invadiram a Delegacia de policia do município de Nova Soure BA, renderam o carcereiro e libertaram seus comparsas de prenomes: Pedro Luis da Silva Conceição, vulgo “Pedrinho”, André da Silva Santos, Gildásio Evangelista dos Santos, vulgo “pinho” e José Silvanito Rodrigues, vulgo “Quixaba”.

Segundo a polícia,  os foragidos, (fotos acima), são bandidos de alta periculosidade e responsáveis por diversos crimes na região. Segundo informações, no momento que os bandidos chegaram à delegacia, nenhum agente estava de plantão e o funcionário da prefeitura que presta serviço como carcereiro não pode fazer nada.

As polícias Militar e Civil, realizaram  buscas na região com intuito de localizar todos os elementos. Nova Soure, como toda cidade do interior baiano vem sofrendo com a onda de violência ocasionada principalmente pelo tráfico de entorpecentes, seguido de roubos e crimes contra a vida.