terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Criança é atropelada e morre após avó engatar marcha de carro errada na Bahia

Um menino de cinco anos morreu após ser atropelado pelo veículo dirigido pela própria avó em Cristópolis, município do oeste da Bahia. Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, a avó da criança estava manobrando o seu carro, uma Montana, na garagem da residência da família quando o acidente aconteceu. Ao dar ré, a senhora acidentalmente engatou a primeira marcha e o carro foi para a frente.
Criança é atropelada e morre após avó engatar marcha errada na BA(Foto: site FlávioVasco.com)
O neto, que estava na frente do veículo, foi atingido e imprensado contra a parede. O menino chegou a ser socorrido para um hospital da região e transferido para outra unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras.
O caso aconteceu na noite do domingo (8). O corpo de Gustavo de Souza dos Santos foi enterrado na manhã desta terça-feira (10), no cemitério do povoado de Poço Novo, na zona rural de Cristópolis. Ainda segundo a polícia, o menino era criado pelos avós, já que sua mãe morava no Ceará.
Familiares da criança deverão ser ouvidos nos próximos dias, já que até esta terça-feira (10) a avó do menino não teve condições de falar e permanecia em estado de choque. E e parentes próximos da criança precisaram ser medicados após o acidente. "Tanto a família quando a comunidade está muito abalada com isso", disse um funcionário da delegacia de Cristópolis, que preferiu não se identificar, ao Correio24horas.