quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Casal é preso acusado de sequestrar comerciante no Parque das Mangabas




A quantia em dinheiro de R1.100,00 pago pelo regaste e recuperado pela polícia
A polícia Civil e Militar em uma ação conjunta efetuou a prisão de um casal de sequestradores na manhã desta quarta-feira (11), após pedirem resgate pela vítima, o proprietário de um mercadinho localizado no Parque das Mangabas, identificado pelo prenome Raimundo, sequestrado na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6h30, em seu estabelecimento comercial.

Identificados como Márcio Silva de Jesus, 37 anos, morador de Pernambués e Celeste Pereira Santana, 36 anos, o casal acusado de sequestro foi detido em flagrante e Negão e Índio, ambos de Salvador, também acusados de participação no crime fugiram.

Entenda o caso - A quadrilha manteve contato com a família e pediu um resgate de R$ 1.100,00. Uma integrante quadrilha marcou o encontro com em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) para a entrega do valor do resgate em troca do comerciante.

Após efetuarem a troca do valor do resgate e da vítima, policiais seguiram a sequestradora e quando chegou no bairro Nova Vitória para entregar o dinheiro a quadrilha, houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos. O casal foi preso e dois conseguiram fugir. 

No local, a polícia recuperou o valor pago pelo resgate, um veículo Eco Sport, de cor preta, placa AMZ – 0325, que segundo informações foi roubado nesta manhã no município de Mata de São João, além de um revólver calibre 38, três munições intactas e três aparelhos celular.

Márcio e Celeste estão custodiados na carceragem da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde permaneceram à disposição da justiça.