domingo, 26 de outubro de 2014

Tucano: Dois jovens sofrem tentativa de homicídio no distrito de Caldas do Jorro


SAO PAULO 10/10/05 - REFERENDO DO DESARMAMENTO -   CADERNO ESPECIAL SOBRE O DESARMAMENTO OE - Foto de uma bala saindo de um revolver calibre 38 de 5 tiros e cano de 2 polegadas. A imagem foi feita na Associação Tatuapé de Tiro (ATT) FOTO DIGITAL JONNE RORDois jovens sofreram uma tentativa de homicídio no início da noite deste sábado dia (25). A dupla tentativa de assassinato aconteceu por volta das 19h20min, em uma rua próxima a Lagoa de Astério, no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano, e tiveram como vítimas, os jovens, identificados como Tévez, de 25 anos e Rafael de 18.

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael foi alvejado na coxa da perna direita com três tiros, e Tévez, na cabeça, na altura do olho direito. As vítimas foram socorridas por populares, para a emergência do Hospital Mariana Penedo, onde receberam os primeiros atendimentos e devido à gravidade dos ferimentos, Tévez foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Já Rafael, não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha que pediu para não ser identificada, contou que dois homens desconhecidos chegaram de pé, à residência de Tévez e o chamaram, e quando ele abriu a porta da casa, foi alvejado no olho pelos tiros. Já Rafael, que também se encontrava no imóvel, ao tentar correr pela porta dos fundos, foi atingido na perna.

Policiais do 1º- Pelotão de Caldas do Jorro realizaram rondas nas redondezas, no intuito de localizar e prender os autores da investida criminosa, mas não obtiveram êxito

Será instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria, bem como a motivação da dupla tentativa de homicídio.