sábado, 25 de outubro de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DA MORTE DE VERONICA EM ALAGOA GRANDE



Foi preso na cidade de João Pessoa nesta sexta-feira, dia 24 de outubro de 2014, a pessoa de ALISSON SILVA GOMES, de 20 anos, acusado de juntamente com as pessoas conhecidas como “Abelhinha” e “Ninha” de terem matado à tiros a pessoa de VERONICA, em agosto do corrente ano.
O acusado foi preso por força de um Mandado de Prisão da Juiza Dr. Francilucy Rejane Sousa Mota, da Comarca de Alagoa Grande, expedido em agosto desse ano, mas que só agora o acusado foi capturado na cidade de João Pessoa, onde permanece na central de policia civil, e será recolhido a cadeia pública de Alagoa Grande, onde ficará à disposição da Justiça.
Anteriormente, as pessoas de Abelhinha e Ninha tinham sido presas quando tentavam fugir numa ônibus da Empresa Itapemirim para o Estado do Rio de Janeiro, sendo interceptados já dentro do veiculo na saída para Queimada no Posto da PRF. Os acusados ainda se encontram recolhidos e respondem por homicídio qualificado.
Com a prisão, fica concluída a prisão de todos os envolvidos no crime, restando apenas encontrar familiares da vitima que até o presente momento se encontrada no IML de Guarabira, caso os parentes não retirem o corpo o mesmo será enterrado como indigente.
REVEJA O CASO

Mais uma ação da policia Civil da cidade de Alagoa Grande, nesta terça-feira por volta das 15:30 hs cumpriu Mandados de Prisão de LUCIANA LAURENTINO, VULGO: NINHA e IVANILDO BRITO DE SOUZA, VULGO: ABELHINHA, os quais são acusados de trafico, posse de arma e homicídios na cidade de Alagoa Grande. Segundo informações da policia Civil local, os acusados estavam tentando fugir para o estado do Rio de Janeiro no ônibus da Empresa Itapemirim quando por volta das 16:00 hs foram receptados no Posto da Policia Rodoviária Federal da cidade de Queimadas PB, quando foram abordados e dados voz de prisão ao casal. O casal é investigado pela morte da jovem VERÔNICA,ela foi encontrada morta na manhã do dia (19.05.14), na prainha localizado no final da Rua do Tacho em Alagoa Grande.
Com aparência de 25 anos, a mulher foi encontrada amarrada, com as mãos para trás e com sinais de perfuração de arma de fogo na perna e na cabeça. REVEJA O CASO