terça-feira, 28 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Motorista embriagado abalroa residência e termina preso


Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Das Dores e Pio X (Foto: Reprodução/Google Maps)
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30min, desta segunda-feira no cruzamento das ruas das Dores e Pio X no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte. O motorista de um veículo Gol I Plus de cor azul, ano 1996, e placas KIE-8889, inscrição do Ceará, perdeu o controle de direção e bateu em uma residência no mencionado trecho. Imediatamente, deu uma marcha a ré e tratou de abandonar o local.

Populares e o dono do imóvel cuidaram de ligar para a polícia e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local obtendo as características do carro. Diligências foram iniciadas e, uma hora e meia depois, os PMs conseguiram localizar o veículo na Rua Poeta José Bernardo da Silva no mesmo bairro. Este, era dirigido por Samuel Batista Oliveira, de 32 anos, ali residente, o qual, segundo a polícia, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado para a Delegacia.

OUTROS – Muitos casos de embriaguez ao volante foram registrados no último final de semana em vários municípios do Cariri até mesmo no domingo de eleição quando era proibida a venda de bebidas alcoólicas. Inclusive, pequenos acidentes de trânsito terminaram acontecendo como foi a colisão de motos no bairro Pimenta em Crato. Uma Honda Biz de placa NPX-4749 bateu numa motoneta de cor cinza deixando os pilotos Francisco Disney Tavares Gonçalves, de 35, e Claudemir da Silva, de 37 anos, feridos.