terça-feira, 21 de outubro de 2014

Polícia Civil prende jovem e apreende menor que praticavam roubos em Ribeira do Pombal


rouboempombal.9No início da noite de segunda-feira, 20, policiais militares de Ribeira do Pombal, receberam várias denúncias de que um jovem estaria roubando pedestres que passavam nas proximidades do Colégio Central.

Os PM’s, juntamente com policiais civis, realizaram buscas na região, a fim de coibir a ação criminosa, porém o suspeito não foi encontrado no local indicado pelos denunciantes.

Os policiais decidiram intensificar a ação por diversos pontos da cidade, quando os policiais civis, avistaram dois jovens nas proximidades do Supermercado Casa Leal, sendo que um dos jovens tinha as mesmas características indicadas na denúncia.

rouboempombal.10Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram a bordo de uma motocicleta 50cc, dando início a uma “perseguição”, até o momento em que ambos foram capturados.

Trata-se de Kadson de Jesus (“Caboquinho”), morador de Ribeira do Pombal, recém liberto do presídio. Além de Caboquinho, foi apreendida uma menor, de iniciais T.S.N,de 13 anos, que segundo os policiais estava conduzindo a motocicleta.

Foi encontrado com os dois, um aparelho celular de marca Samsung, que teria sido reconhecido como de propriedade de uma das vítimas.

De acordo com informações, os mesmos estavam desde cedo promovendo arrastões pelas ruas do centro da cidade.

Tanto Kadson, quanto a menor, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontram à disposição da justiça.