domingo, 19 de outubro de 2014

Serrinha: População se assusta com rapdez na construção da UPA da cidade nova.













As pessoas quê passavam aqui onde estava sendo feita a preparação das edificações da UPA no bairro Cidade Nova isso no mês de agosto.  Passam hoje e ficam impressionadas  com a rapidez  quê está sendo construída essa unidade de saúde chega até ser motivo de comentários alguns dizem quê nunca viram nada igual. Isso se tratando de uma obra gerenciada pelo município  segundo informações essa não é uma obra qualquer é uma estrutura de 140 sapatas um caminhão de blocos só dá até no .Máximo  04 dias cimento não tem como contar os sacos tudo quê posso lhes afirmar é quê vem muitos sacos de cimento sem falar nas ferragens . Muitos pais de famílias estão trabalhando correndo em busca do pão de cada dia lá trabalham mais também se de vertem uns com os outros falando de política contando piadas mais também tem momentos em quê .Os ânimos ficam meio quê exaltados pelos desafios do próprio trabalho como nessa vida temos quê ser equilibrados em todas as facetas levamos a vida rindo e cantando a equipe tem. A frente um encarregado humano é aquele cidadão quê faz tudo quê pode para facilitar o trabalho para todos mais assim como tudo faz para facilitar . Quando precisa ele também cobra de todos   mais desempenho quando acha ser necessário lá ele é conhecido como seu Lió mais uma coluna forte da cidade de Barrocas pois é e todos .
Respeitam a área de serviço não tem aquela coisa de palavrões sempre tem no inicio das atividades um bate papo quê é para
Melhorar algo quê. Talvez esteja precisando de melhoras se alguma coisa tá ruim ai já sabe nesse momento está aberta a oportunidade para quem quiser falar o quê está a sentir. Então já estamos mostrando de ante mão o por quê esta obra está andando tão de pressa .
                                       

                                                                 FotoReportagem Nem Silva