terça-feira, 13 de agosto de 2013

SERRINHA: VITIMA DE ACIDENTE CAUSADO POR MOTOTAXISTA CONTA SUA HISTORIA .




Na ultima quarta- feira 07/08/2013 por volta das 16:35 , O Blog em Busca da Noticia ,  teve um bate papo com a senhora  Simone de Oliveira Melo 53 anos. Quê nos contou sua historia e o sufoco quê vem passando desde quê sofreu um acidente, perguntamos pra ela como tudo aconteceu e ela disse o seguinte.  Eu peguei um mototáxi e tinha um, transito intenso eu ainda comentei com o rapaz,       então quando chegou, na na frente da insinuante , eu não  por quê ele acelerou a moto então logo quê ele acelerou, rapadamente a moto subiu. Eu caí quebrei meu ombro  , a moto deve ter empinado por quê, pra eu caí se eu andava segurando eu sempre tive muito cuidado.  Na queda quebrou e deslocou meu ombro, tive fratura exposta na perna direita, dai passou um rapaz quê estava vindo de Araci. Assim mim informaram, eu não sei quem é eu não conheço, foi quem mim deu socorro levando para o Hospital Municipal , onde recebi os primeiros socorros , até quê mim levassem para outro Hospital. Eaté hoje esse rapaz nunca, apareceu pra saber se eu preciso de alguma coisa, se eu tava viva se eu tava morta, preciso pelo menos de uma ajuda dentro de casa. Mesmo quê não seja financeira , mais uma ajuda pra limpar uma casa, fazer comida lavar uma roupa. Eu achei muito ,indelicado da parte da família dele,  eu acredito quê ele não tenha comunicado a família sobre, esse fato. Eu estou impossibilitada de fazer minhas obrigações domesticas dentro de minha casa. Este rapaz quê causou o acidente , é conhecido como ``Didido`` residente no Bairro do Cruzeiro.                                                                                                                                                                                                                                                  Foto Reportagem Nem Silva