terça-feira, 20 de agosto de 2013

Irmãos são flagrados com armas no bairro Baraúnas

Policiais do GETO da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),sob o comando do soldado Fernando, acompanhado dos colegas Alan e Joab, e coordenados pelo Aspirante a Oficial, Rogério, prenderam na noite desta segunda-feira (19), dois irmãos que estavam armados com revólveres calibres 38. José Nilton, também conhecido como “Ilo”, 27 anos e Israel Cundes da Silva,o “Fó”, de 26, residem na avenida Riachuelo, bairro Baraúnas.

Segundo a ocorrência, os PMs faziam ronda pelo bairro onde os dois moram e José Nilton, que se encontrava em uma esquina, correu ao avistar a presença da viatura policial e entrou em uma casa. Os policiais o perseguiram e flagraram uma arma em sua cintura.
Ainda de acordo com a polícia, quando os militares entraram na residência, o irmão tentou esconder a outra arma, colocando em um sofá e sentando em cima.

Os irmãos foram encaminhados até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

OUTRO FLAGRANTE
Poucas horas depois, a mesma equipe da Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na Rua Nova. Por volta de 1h40 da madrugada, Anderson da Rosa, 21 anos, foi flagrado com 20 trouxinhas de maconha, três celulares e a quantia de R$ 38.

Os policiais informaram que passavam pela avenida de Canal, quando avistaram um grupo reunido na porta de uma residência. Vários homens correram, mas Anderson tentou se esconder dentro da casa e foi detido com os entorpecentes.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes do Complexo Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



As informações e fotos são do Polícia é Viola