quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coité – Homem invade residência, atira em três irmãos e luta contra a mãe




Por volta das 10h15 desta quarta-feira, 21, um homem invadiu uma residência no Bairro Sonho Meu em Conceição do Coité e abriu fogo contra três irmãos que estavam sentados no sofá. Clenilza da Mota Almeida, mãe de uma criança de 12 anos, uma adolescente de 15, e outro jovem de 17, disse a Polícia que o assassino arrombou a janela e entrou na casa já atirando, ela que já estava dormindo, ao ouvir o barulho, levantou e entrou em luta corporal com o atirador, já com os três filhos baleados”. Cheguei a agarrar no braço dele e a arma ficou apontada na direção do rosto dele”, contou a mãe.

Ainda segundo a dona de casa, eram dois homens, mas apenas um usando capacete entrou na casa, enquanto o outro ficou aguardando numa moto de dados não anotados, que depois dos disparos e de lutar contra ela, fugiram.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional e Climecc onde receberam os primeiros socorros, no caso de Denilson Almeida do Nascimento, 17, com dois tiros que acertam braço e antebraço, e Letícia Minelli, 15, com um tiro na cabeça, mas por sorte a bala ficou alojada no couro cabeludo e não apresentou problemas mais graves. Mesmo com estado de saúde estável, ambos foram transferidos para Feira de Santana.

O enfermeiro Luiz Carlos  ficou impressionado e explicou que fez um corte no capuz da blusa do garoto e quando puxou o pedaço de pano a bala veio junto e nem furou o tecido.

O garotinho que foi levado para a Climecc identificado por Abel Almeida do Nascimento, 12 anos, também com uma bala calibre 38 alojada na parte inferior da nuca. O projétil poderia ter atingido também a primeira vértebra da coluna, o que poderia deixá-lo paraplégico.

A Polícia Militar e a Civil estiveram acompanhando a ocorrência, mas não anteciparam nada sobre o caso. Um policial civil disse que ficou surpreso com vários tiros a queima roupa sendo que dois atingiram parte vital do corpo, no caso a cabeça das vítimas, e os projéteis não penetraram o crânio.


Fonte: Calila Noticias