quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ichu: Lavradora passa mal e chega morta ao hospital Sagrado Coração de Jesus

O acionamento da Polícia Técnica se deu em virtude de ter chegado sem vida a Unidade Hospitalar a jovem Maria Zélia dos Santos, 32 anos, moradora da comunidade de Queimada do Cedro, município de Conceição do Coité.
Segundo informações, desde terça-feira que a mesma vinha sentindo dores na região do estômago e por isso teve que fazer alguns exames para tentar descobrir o que de fato estava acontecendo.
Parentes informaram também que na última sexta-feira ela foi atendida em Feira de Santana e inclusive foi medicada em um hospital colônia que trata de pessoas com problemas psiquiátricos.
Eles disseram que depois de tomar esses medicamentos a jovem não mais reagiu, ou seja, ficou o tempo inteiro desacordada e algumas vezes agonizando.
Neste domingo na residência da família ela sofreu um ataque fulminante. Socorrida para o hospital de Ichu a jovem já chegou sem vida.
Diante da situação o médico plantonista preferiu não liberar o laudo, entendendo de que a mesma não havia sido atendida por ele e consequentemente não poderia afirmar com precisão a causa da morte.
Prepostos da Secretaria Municipal de Saúde entraram em contato com a Polícia Civil em Serrinha que após alguns contatos enviou para Ichu um delegado, um escrivão e os profissionais do Rabecão que fizeram a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana com o objetivo de ser necropsiado e identificar o que realmente provocou o óbito de Maria Zélia.
Maria Zélia era filha do senhor Israel Francisco e dona Raimunda de Jesus residentes em Queimada do Cedro. A vitima deixou uma filha de 03 anos de idade.
O sepultamento será realizado no Distrito de Juazeirinho em Coité, mas ainda não está definido o dia e o horário.
Por: André Luiz – AL Notícias