quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Acusado de roubo cai de telhado durante a fuga

Acusado de assaltar uma residência no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, Joseilson Lima de Jesus, 28 anos, terminou caindo de um telhado quando tentava fugir da polícia. Fato ocorrido no início da noite desta quarta-feira (28).

Com escoriações e hematomas pelo corpo, o homem foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após ser medicado será encaminhado até a delegacia para prestar escarecimentos.



Outras ocorrências

Robson Macedo Lisboa, 28 anos, morador da cidade de Santo Estevão foi baleado cinco vezes por homens que fugiram em uma motocicleta. Os disparos atingiram várias partes do corpo. Segundo informações, a  tentativa de homicídio ocorreu na BR 116-Sul, próximo daquela cidade.
Manoel Lima da Cruz, 73 anos, morador da rua Flamengo, no bairro da Gabriela foi levado ao centro cirúrgico do HGCA, após colidir uma motocicleta com um veiculo de passeio. O acidente aconteceu na avenida de Eduardo Fróes da Mota (Contorno ) e o socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).
Tailan de Jesus dos Santos, 25 anos, residente na localidade do Alto do Cemitério, em São Félix, foi vítima de um tiro no ombro. Um homem de prenome Bruno foi apontado como o autor do disparo, conforme depoimento da vítima aos policiais militares.
As informações são de Jorge Teles ( Subaé Notícias).