terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis na BR-324

Dois homens assaltaram o Posto de Combustíveis Camelo, localizado em Amélia Rodrigues, nesta terça-feira (20), foram perseguidos e presos por policiais militares do 5º Pelotão de Conceição do Jacuipe. Os homens foram identificados como Edval Silva de Jesus e Maurício Moreira dos Santos, moradores de São Gonçalo dos Campos.
A ação dos bandidos aconteceu por volta das 12h30, quando eles, armados com um revólver calibre 32, anunciaram o assalto e levaram do posto a quantia de R$ 595 em dinheiro, 4 talões de cheques, um relógio e duas máquinas de cartão de crédito.
Após o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta Bros, preta, placa NYL-1298, licença de Santo Amaro, e foi perseguida pela Polícia Militar que havia sido acionada. Na altura do povoado do Bessa, os bandidos caíram da moto nas proximidades de um viaduto e foram presos.

Com ferimentos leves, os bandidos foram medicados e encaminhados para a delegacia. A polícia suspeita que eles também tenham assaltado os postos Servebem 2 e São Luiz 2.



Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.