segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Incêndio mata idoso em casa


Um idoso morreu durante um incêndio em sua residência, localizada na Travessa Mororó, em Maracanaú. O fato ocorreu no começo da manhã de ontem, por volta de 6 horas. De acordo com o cabo PM Wagner Sousa, da viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1099, a vítima, Antônio Alves Constantino, 65, estava sozinha na residência quando o fogo se alastrou.

Peritos fizeram levantamentos na casa onde ocorreu o incêndio e liberaram a retirada do corpo do idoso, que foi levado pelo rabecão Fotos: Waleska Santiago
Ainda de acordo com o cabo PM, um curto-circuito no ar condicionado pode ter sido a causa do incêndio, mas a Perícia Forense ainda deve vistoriar a casa para emitir um laudo técnico sobre o caso.

A Polícia recebeu de moradores a informação de que vítima tentou desligar o registro da eletricidade, instalado próximo a um corredor da casa, mas não conseguiu sair da residência que estava em chamas.

Fogo

O sobrinho da vítima, Paulo Matias, reside ao lado da casa onde ocorreu o incêndio e disse ter escutado as explosões, em seguida pulou o muro da residência e se deparou com a cozinha já em chamas. Ele disse que saltou novamente o muro para pedir socorro aos vizinhos e outro familiar levou água para apagar o fogo. Mas se deparou com o corpo do idoso no corredor.
Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e controlou o fogo. A Perícia Forense também esteve ali e técnicos da Coelce desligaram o sistema elétrico da residência para que a Perícia pudesse trabalhar no sentido de elucidar o caso.