segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Polícia Civil elucida latrocínio de caminhoneiro na BR-116 Sul; comparsa está sendo procurado

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu nesta segunda-feira (12), Anderson de Amorim Abreu, também conhecido como “Titinha”, 30 anos, acusado de ter matado o caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, na madrugada do dia 9, na BR-116 Sul.

O serviço de investigação da PC entrou em ação e conseguiu localizar Anderson, em casa, no Km 7. Ele foi detido com uma espingarda calibre 12. A polícia está à procura do seu comparsa, Jonatas Santos Nascimento, e um pedido de prisão já foi solicitado pelo Coordenador Regional de Polícia, Ricardo Brito.

Durante a operação, os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), também prenderam no conjunto Feira X, Mikael Santos Oliveira, 29 anos e Orlando de Lucena Oliveira, 23. Mikael estava com uma pistola e Orlando portava um revólver calibre 38, além da quantia de R$ 2.400.

De acordo com os investigadores, Orlando é detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e foi beneficiado com a saída temporária dos Dia dos Pais, devendo retornar na próxima quinta-feira (15).

O LATROCÍNIO
Foi assassinado na madrugada de sexta-feira (9), o caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, que morava no município de Serra Talhada, estado de Pernambuco.
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), o motorista parou o caminhão de placa policial JOU-4971, com licença da cidade onde morava o trabalhador.
Segundo laudo da pericia técnica, o motorista foi morto com um tiro no peito esquerdo, próximo ao posto Chapéu de Couro no Km 7, distrito de Governador João Durval Carneiro( Ipuaçu).
Populares informaram que o caminhoneiro parou a fim de verificar a calibragem dos pneus, mas foi morto por assaltantes às margens da BR-116 Sul. Este ano é o quinto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.