quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Morreu na noite passada (27) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Josué de Castro Bandeira, 35 anos, que morava em Capim Grosso. Segundo a ocorrência, ele foi baleado no tórax por dois homens que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu naquele município. Outras ocorrências Josevaldo Nunes de Lima, 31 anos, morador do bairro do Campo Limpo saiu ferido em um acidente de moto. O fato ocorreu na BR-116 Norte, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Também na noite passada, cinco pessoas foram vítimas de atropelamento provocado por uma motocicleta e socorridas para o HGCA. As vítimas foram Juarez de Jesus Batista, 18 anos, Daniela Moreira das Vírgens, 28, Miriam Santana, 29, Bruno Fonseca da Paz, 18 e Maria Oliveira, 22. O condutor da moto, Genilson Oliveira, 25 anos, também foi encaminhado ao centro cirúrgico. Todos os jovens residem no povoado de Olhos da água das Moças, distrito de Matinha em Feira de Santana. O acidente aconteceu naquele povoado. No início da noite desta terça-feira (27), o catador de produtos recicláveis, Josemar Rodrigues de Pinho, 30 anos, foi baleado na barriga, quando se encontrava no bairro Queimadinha. O autor do disparo foi identificado e a vítima foi socorrida em uma ambulância do SAMU. As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).

Morreu na noite passada (27) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Josué de Castro Bandeira, 35 anos, que morava em Capim Grosso. Segundo a ocorrência, ele foi baleado no tórax por dois homens que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu naquele município.
Outras ocorrências
Josevaldo Nunes de Lima, 31 anos, morador do bairro do Campo Limpo saiu ferido em um acidente de moto. O fato ocorreu na BR-116 Norte, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.  
Também na noite passada, cinco pessoas foram vítimas de atropelamento provocado por uma motocicleta e socorridas para o HGCA. As vítimas foram Juarez de Jesus Batista, 18 anos, Daniela Moreira das Vírgens, 28, Miriam Santana, 29, Bruno Fonseca da Paz, 18 e Maria Oliveira, 22. O condutor da moto, Genilson Oliveira, 25 anos, também foi encaminhado ao centro cirúrgico.
Todos os jovens residem no povoado de Olhos da água das Moças, distrito de Matinha em Feira de Santana. O acidente aconteceu naquele povoado.
No início da noite desta terça-feira (27), o catador de produtos recicláveis, Josemar Rodrigues de Pinho, 30 anos, foi baleado na barriga, quando se encontrava no bairro Queimadinha. O autor do disparo foi identificado e a vítima foi socorrida em uma ambulância do SAMU.

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).