sábado, 10 de agosto de 2013

Homem é preso com maconha no bairro do Cruzeiro, em Serrinha





Um homem de 21 anos foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (8) em Serrinha suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi abordado durante um patrulhamento na Travessa Antônio Pinheiro da Mota, no bairro do Cruzeiro e foi encontrado um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 600 gramas.

Marcos Ferreira dos Santos estava na garupa de uma moto Honda, modelo Pop 100, que era pilotada por Reginaldo de Jesus da Silva, de 23 anos. O flagrante foi feito pelos soldados Marcondes, Moura Mota, Khalil e Bispo, integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), sob o comando do Sub Tenente Ângelo Amorin. 

Ainda de acordo com a PM, assim que os indivíduos perceberam a presença dos policiais, "fizeram uma tentativa frustrada" de se livrar da droga jogando-a no chão.

À reportagem do Portal Clériston Silva - PCS, Reginaldo negou envolvimento com o tráfico de drogas e disse que não sabia que o colega escondia o entorpecente. O caso foi registrado na central de flagrantes da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.


Flagrante foi feito pela Companhia de Emprego Tático Operacion