quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Comerciantes do bairro Poiares em Caraguá pedem mais segurança devido onda de assaltos

Comerciantes do bairro Poiares em Caraguatatuba, pedem mais segurança devido uma onda de assaltos que os comerciantes da Avenida Marechal Floriano Peixoto vêm sofrendo.

A avenida Marechal Floriano Peixoto, a principal rua do bairro, é formada por estabelecimentos comerciais de vários ramos e boa parte deles já foram assaltados por criminosos. Uma comerciante que pediu para não ser identificada temendo represálias de criminosos, disse que pretende fazer um abaixo assinado reivindicando a instalação de câmeras da avenida principal onde esta a área comercial até a Avenida Garça no Jardim Gaivotas além de mais policiamento no local.

O bairro vem registrando altos índices de roubo e por isso vamos cobrar providências das autoridades. Desabafou a comerciante que está assustada com os crimes.



O bairro foi também palco do seqüestro de um gerente de banco que foi levado para um cativeiro juntamente com a esposa e o filho de 9 anos e só foram libertados após o pagamento de resgate no valor R$400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais). O dinheiro foi retirado de uma agência bancária na cidade de Ubatuba onde a vitima trabalha