quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capturado em Irará um dos suspeitos de assassinato de Servidora da UFBa

Capturado em Irará um dos suspeitos de assassinato de Servidora da UFBa

A Polícia Militar capturou dois suspeitos de terem sido os autores do assassinato de Selma Barbosa, servidora da Faculdade de Comunicação da UFBa, ocorrido na noite de domingo, 11, no Bairro do Costa Azul em Salvador. 

De acordo noticiou o site Bocão News, as prisões foram efetuadas nas primeiras horas desta quarta, 14, e um dos suspeitos foi capturado aqui em Irará. 

Ainda segundo notícia do Bocão News, o suspeito que foi preso em Irará é Roberval Bispo de Souza, conhecido como “Piloto”. Já o outro suspeito, Raimundo Santana Portela, conhecido como “Buda Preto”, foi capturado no bairro do bairro do Pau Míudo, em Salvador. 

Crime 

Conforme noticiou o Correio 24 Horas, na noite de domingo, 11, Selma Barbosa parou em frente a um prédio, na rua Artur de Azevedo Machado, próximo ao Supermercado G Barbosa, no Costa Azul, em Salvador, para deixar uma amiga, quando teve seu carro interceptado por um veículo celta de cor preta.


Dois homens desceram do celta, disparam contra Selma, jogaram o corpo dela no chão e levaram o veículo, um Fiat do tipo Punto.