quarta-feira, 20 de maio de 2015

Time de Everton Ribeiro estreia com empate em mata-mata da Champions

Após se classificar de forma emocionante na fase de grupos, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, iniciou o mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia com um tropeço em casa. O time do brasileiro Everton Ribeiro empatou sem gols com o compatriota Al Ain no jogo de ida das oitavas de final do torneio asiático, nesta quarta-feira, em Dubai.
Al Ahli x Al Ain (Foto: Divulgação)Al Ahli e Al Ain ficam no 0 a 0 (Foto: Divulgação)
Convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América, Everton esteve em campo durante os 90 minutos, mas não conseguiu fazer a diferença para a sua equipe. Do outro lado, o ganês Asamoah Gyan era a estrela, mas também passou em branco.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, na cidade de Al Ain. Um novo empate sem gols leva a decisão para a prorrogação, enquanto qualquer empate com gols dá a vaga nas quartas de final para os donos da casa.
Naft Tehran vence o Al Ahli
Também pelas oitavas de final da Champions asiática, os iranianos do Naft Tehran venceram o Al Ahli, da Arábia Saudita, em casa, por 1 a 0. O gol dos anfitriões foi marcado por Rezaei aos 34 minutos do primeiro tempo, fazendo com que o time do ex-são-paulino Osvaldo precise vencer o duelo de volta, na Arábia, para avançar às quartas de final.