quinta-feira, 28 de maio de 2015

Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Parnaíba


O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu Janilson Douglas Ferreira de Souza, de 22 anos, conhecido “Curirim”, e sua irmã Jaqueline Maria Ferreira de Souza, na manhã desta terça-feira (26/05) no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, por acusação de venda de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A venda de drogas foi descoberta após uma denúncia anônima à Polícia Militar e a casa passou a ser monitorada pelos policiais do reservado. Os militares adentram na casa e com apoio de uma guarnição comandada pelo oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), o tenente Wilton Alves.
Na casa foram encontradas 65 gramas de maconha, R$ 34 em dinheiro, sete celulares, um tablet, 2 rojões e um revólver calibre 38 e seis munições intactas, chaves de veículos da marca GM, Honda e Yamaha. Segundo a polícia, os irmãos mantêm o tráfico de drogas naquele conjunto. E este é meio de vida dos mesmos, inclusive o esposo de Jaqueline Souza, está peso por tráfico de drogas. Os irmãos foram levados para a Central de Flagrantes.
Fonte:Proparnaiba
Fotos:Kairo Amaral/MN