sexta-feira, 29 de maio de 2015

Homem tem casa invadida e é executado com cerca de 20 tiros em Ribeira do Pombal


IMG-20150528-WA0009Na madrugada desta quinta-feira(28), mais um homicídio aconteceu em Ribeira do Pombal, subindo para 4, somente este ano. De acordo com o repórter Sandro Aguiar, da rádio Povo, a vítima foi José Danilo dos Santos ( o popular Danilo Porquinho), 24 anos, que levou aproximadamente 20 tiros.
O cenário, que se deu este brutal assassinato, é Rua São Luiz, Zona Norte da cidade. Danilo, que era casado, estava em companhia de sua mãe no momento do crime, e segundo o informações do repórter, a sua esposa não se encontrava no interior do imóvel, pois a mesma havia dormido na casa de familiares. E que ,de acordo com a policia pombalense, se ela estivesse em sua residência, também poderia ter sido morta.
Segundo testemunhas, os executores chegaram em um veículo, com características não reveladas, e tiveram acesso a casa do Danilo pela lateral, através de uma Lage. Quando a vítima notou toda movimentação, tentou se esquivar correndo para um quarto da frete, onde se encontrava a sua genitora. “bora! bora,! Bora!, Não! Não! Não!, foram os dizeres proferidos pelos os elementos, além dos gritos de vizinhos, quando estes ouviram os diversos disparos de arma de fogo.
A policia civil e Militar foi acionada e ao chegar ao local , encontrou uma cena de terror onde o corpo da vítima estava todo crivado de balas, uma poça de sangue manchava de vermelho o chão e o rosto todo desfigurado.
As capsulas podiam ser contadas aos montes , e quando recolhidas, se percebeu que dois tipos de armas foram utilizadas no homicídio: uma ponto 40 e outra 380.
O mesmo se cercou de várias informações ,inclusive sobre o procedimento da vítima, que já tinha várias passagens pela policia, pela prática de tráfico de drogas.