sábado, 23 de maio de 2015

Dois homens prestam queixa após serem confundidos com estuprador de médica em redes sociais

Dois homens prestam queixa após serem confundidos com estuprador de médica em redes sociais
Foto: Divulgação
Acorda Cidade
Dois homens registraram queixa na quinta-feira (21) na 10ª Delegacia (Pau da Lima) depois de serem apontados em redes sociais como o autor do estupro de uma médica na última sexta-feira (15), em um matagal do bairro de Águas Claras, em Salvador.
De acordo com informações do iBahia, a Polícia Civil informou que eles são inocentes e não têm nenhum envolvimento com o crime. Ainda, segundo a polícia, um inquérito já foi instalado para investigar os responsáveis por espalhar na internet informações que ligam os dois homens ao crime.
Por volta das 18h40 da sexta-feira, uma médica de 32 anos foi abordada pelo criminoso no estacionamento Well Park, que fica em frente ao Hospital São Rafael, onde a vítima trabalha. O criminoso foi descrito pela médica como um homem um homem negro, de 1,70 m, que no momento do crime trajava jaleco, calça jeans e camisa social.
Ainda segundo o iBahia, o homem obrigou a médica a dirigir o veículo dela, um Honda Civic prata, até um matagal do bairro de Águas Claras, onde a violentou. O rapaz teria afirmado à médica que tinha medo de ser identificado através de um exame de DNA e por isso optou por usar camisinha.
Depois disso, o bandido fugiu, com o tablet e celular da vítima, e a médica dirigiu o carro até encontrar um estabelecimento comercial, onde ligou para os familiares para socorrê-la. O caso está sendo investigado pelo delegado Willian Achan, titular da 10ª Delegacia (Pau da Lima).