terça-feira, 19 de maio de 2015

Com retorno de Arouca, reservas do Palmeiras vencem Lusa em jogo-treino

Treino Palmeiras Portuguesa (Foto: Felipe Zito)Verdão venceu Lusa em jogo-treino (Foto: Felipe Zito)
O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a semana livre de jogos para promover um jogo-treino na Academia de Futebol nesta terça-feira, dia da reapresentação do elenco alviverde depois do empate sem gols com o Joinville, no último domingo. Reforçado por Arouca, os reservas do Verdão venceram a Portuguesa de virada: 2 a 1.
Recuperado de lesão muscular, o volante iniciou a partida normalmente e não deve ser problema para o fim de semana. Os palmeirenses começaram a atividade com Aranha; Manu, Nathan, Wellington e Egídio; Amaral e Arouca; Ryder, Alan Patrick e Kelvin; Leandro.
Com muita velocidade, a Portuguesa iniciou o jogo-treino pressionando e obrigando Aranha a fazer boas defesas, enquanto o Verdão assustava nas bolas paradas. Guilherme Queiroz abriu o placar para a Lusa, em cobrança de pênalti, mas os palmeirenses chegaram ao empate na última jogada da primeira etapa, com Amaral.
arouca palmeiras jogo-treino portuguesa (Foto: Mauro Horita/Agif/Estadão Conteúdo)O volante Arouca foi a principal novidade do Palmeiras nesta terça-feira (Foto: Mauro Horita/Agif/Estadão Conteúdo)
Na segunda etapa, Oswaldo resolveu mudar a equipe e dar espaço para alguns garotos da equipe sub-20. Assim, a equipe atuou com Jailson; Manu, Renan, Augusto e João Paulo; Andrei Girotto, Victor Luis, Julen e Flamarion; Maikon Leite e Laerte. De pênalti, Maikon Leite virou o placar e definiu a vitória palmeirense.  
Poupados da atividade, os titulares fizeram trabalhos físicos e acompanharam o jogo-treino da entrada da sala de musculação. Em recuperação, Cleiton Xavier, Tobio, Mouche e Jackson trabalharam separadamente.
O meia Valdivia não participou do treino. Ele foi liberado para resolver problemas particulares e deve retornar nesta quarta.
No domingo, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Goiás, às 11h, na arena, pela segunda rodada do torneio nacional. Ainda sem vencer, o Verdão soma dois pontos no torneio.
Publicidade